Conteúdos
Como a investigação pessoal e empresarial pode servir de provas em ações judiciais
26 de janeiro de 2021
Entenda a importância de realizar a investigação pessoal e empresarial para a realização de ações judiciais.
Os desafios do desengajamento moral no ambiente corporativo
12 de janeiro de 2021
O desengajamento moral é um dos problemas que assolam nossa sociedade e empresas. Nesse texto você vai entender seus mecanismos de funcionamento.
A importância das redes sociais na investigação empresarial e relacional
5 de janeiro de 2021
A investigação das redes sociais de pessoas e empresas é de suma importância. Com ela pode-se identificar atividades questionáveis de pessoas e marcas.
Os limites do Background Check
21 de dezembro de 2020
Inicialmente o Background Check foi utilizado para contratações de pessoas. Mas hoje pode ser utilizado de inúmeras outras formas.
Social bots: como a Due Diligence mitiga riscos do seu negócio
17 de dezembro de 2020
Saiba como uma due diligence pode antecipar os riscos sobre quem se pretende contratar, identificar alguém que cometeu algum ato ilícito na internet, e até frear os ataques por bots.
Fintechs, mercado em expansão e a LGPD
14 de dezembro de 2020
Como as Fintechs podem estruturar o processo interno para reduzir o risco de fraude e entrar em conformidade com a LGPD?
Mundo pós-pandemia: como a tecnologia pode afetar o “novo normal”?
17 de novembro de 2020
Estamos diante de um caso único na história. Mesmo a gripe espanhola não se compara com os estragos que a atual pandemia pode trazer para todo o mundo.
Selo Agro+ Integridade reconhece o seu programa de compliance
30 de outubro de 2020
Faça parte do seleto rol de empresas que possuem esse reconhecimento e fortaleça a sua governança corporativa, Selo Agro+ Integridade
A área de riscos pode, e deve, apoiar as rotinas da Tecnologia da Informação
16 de outubro de 2020
Os objetivos de negócio e a área de TI precisam estar alinhados.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado