Protiviti - Forensic technology &Technology compliance

Forensic technology & Technology compliance

Tecnologia Forense de Ponta a Ponta

Soluções de tecnologia forense para auxiliar sua empresa em qualquer fase de um processo investigativo. Nossas técnicas de forense computacional simplificam e aprimoram esse processo, expandindo a capacidade de conduzir investigações complexas. Oferecemos suporte em todas as fases de uma investigação desde a coleta de dados, incluindo estruturados, semiestruturados e não estruturados e a condução de análise forense de discos rígidos de computadores, mídias removíveis, telefones celulares e outras fontes de dados, garantindo a preservação segura das provas digitais.

ENTRE EM CONTATO

NOSSOS SERVIÇOS

E-discovery

As ferramentas de e-discovery (Electronic Discovery) permitem avaliar uma vasta quantidade de dados e localizar informações relevantes para um processo investigativo. Esses dados são coletados, analisados, indexados e custodiados corretamente para que possam ser utilizados como prova em processos legais. Os softwares de e-discovery utilizam aprendizado de máquina para pinçar documentos relevantes em meio a um vasto volume de dados e identificar padrões e relação entre informações, economizando tempo e dinheiro no processo de descoberta de dados.

Saiba mais

Análise Forense de Dispositivos

O principal objetivo da análise forense de dispositivos (forense digital) é a investigação de fraude e crimes cometidos com o uso de dispositivos de computação como computadores, celulares ou qualquer outro dispositivo que armazene ou processe dados digitais e a extração de evidências digitais a partir desse dispositivo de maneira legalmente válida para serem apresentadas.

Assistente Técnico

A equipe de Tecnologia Forense da Protiviti pode apoiar os clientes e escritórios de advocacia atuando como assistente técnico em processo judicial ou extrajudicial. Utilizando ferramentas forense em conjunto com as melhores práticas e estratégias para coleta, aquisição, preservação e análise forense de dispositivos, independentemente do nível e complexidade da investigação.

Saiba mais

A Protiviti adota uma metodologia com um processo rigoroso de apuração considerando algumas fases:

resposta a incidentes

Identificação: Esta fase determina quais sistemas, dispositivos ou locais de armazenamento de dados devem ser examinados como parte da investigação.

dados e informações

Coleta: Aqui, os dados identificados como relevantes são coletados de forma forense, garantindo que a cadeia de custódia seja mantida e que os dados não sejam comprometidos durante o processo.

Processamento: Durante esta fase, os dados são processados para que possam ser analisados mais eficientemente. Isso pode incluir a indexação de documentos, a remoção de duplicatas e a conversão de formatos de arquivo.

Revisão: Na fase de revisão, os dados processados são revisados ​​para identificar informações pertinentes à investigação. Isso geralmente é feito com a ajuda de ferramentas de revisão que facilitam a análise eficiente dos dados.

Análise: Durante esta fase, os dados revisados são analisados em profundidade para identificar padrões, relações e insights que possam ajudar na compreensão do caso em investigação.

Produção: Nesta etapa, os dados relevantes e as conclusões da análise são preparados para serem apresentados às partes interessadas, seja em formato de relatório, apresentação ou como evidência em processos legais.

Apresentação: Finalmente, os resultados da investigação são apresentados às partes interessadas relevantes, que podem incluir equipes internas, advogados, autoridades regulatórias ou tribunais, conforme necessário.

NOSSOS PARCEIROS

SOLICITE UMA PROPOSTA COMERCIAL






    Ao informar meus dados, reconheço que li e compreendi os termos expressos na Política de Privacidade da ICTS e concordo, de maneira livre, informada e inequívoca, em fornecer estes dados.