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Conheça mais sobre a biometria comportamental, a última fronteira na luta contra fraudes digitais
26 de agosto de 2022
Sendo uma tecnologia que detecta as fraudes em tempo real, sem ser notada pelo usuário, com alta precisão e antecipação e em conformidade com a LGPD, a biometria comportamental deveria ser a primeira opção para empresas que buscam romper a fraude em suas plataformas digitais.
Biometria comportamental: a nova fronteira na luta contra fraudes
Além dos cliques e likes, os comportamentos também são monitorados, assim como o tempo gasto em um post, a agilidade que cada um corre a sua timeline, a forma e a velocidade com que o dedo ou o mouse se deslocam, o movimento do celular e até mesmo a rapidez como se escreve os comentários.
Monitoramento integrado de transações para contenção de fraudes no e-commerce
As fraudes são a maior causa de fechamento de lojas virtuais no Brasil.
As fraudes na logística reversa do e-commerce
Apesar da crise econômica dos últimos anos o e-commerce no Brasil segue em alta, conquistando fatia de mercado do comércio tradicional. Porém, à medida que este canal aumenta participação no mercado, cresce também a atratividade para ações ilícitas.
Os controles nos processos digitais realmente pioram a experiência do usuário?
Nos últimos anos, as empresas passaram por um processo de digitalização intenso dos canais de contato direto com o cliente, principalmente no comércio eletrônico e nos bancos. Muitas startups surgiram com soluções para problemas dos consumidores, o que facilitou muito as nossas vidas. E para facilitar a nossa vida, muitas dessas plataformas digitais buscam a melhor experiência do usuário, o que significa ir direto ao ponto, sem rodeios.
8 ações para remediar as perdas de estoque no seu negócio
25 de agosto de 2022
Estas oito dicas aplicadas em um programa de redução de perdas, com certeza, trarão resultados efetivos para o aumento da rentabilidade do negócio.
A Inteligência Artificial como aliada na redução de perdas de estoque
Prevenção de perdas é um tema recorrente nos setores cujo uso de estoque é intensivo. Este é o caso de indústrias de bens de consumo, alimentos e têxtil, varejo e comércio eletrônico. Os dados comprovam a necessidade de prestar atenção a essa questão, recentemente a consultoria global Planet Retail RNG divulgou uma pesquisa, a qual revelou que as perdas entre os varejistas giram em torno de 1,99% do faturamento.
Prevenção de Perdas no varejo alimentar – uma abordagem para redução no curto prazo
Os programas de Prevenção de Perdas no varejo alimentar sempre focam na busca dos maiores potenciais de redução com os menores esforços. Para isto, segue-se uma abordagem de análise que é muito semelhante entre todos esses varejistas: uma vez definidas as metas de perda, parte-se para a identificação dos maiores desvios e, a partir daí, traça-se um plano de ação para a redução desses desvios.
4 passos para direcionar a avaliação das quebras identificadas em perecíveis
As quebras identificadas, aquelas causadas por vencimento, avaria, maturação e outros motivos que podem ser percebidos pela loja, representam entre 60% e 70% das perdas totais do varejo alimentar. Estas perdas estão concentradas principalmente nos setores perecíveis, como FLV, Açougue, Padaria, Peixaria e frios.
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