O que é Paygilant?
Paygilant é uma empresa de origem israelense que fornece uma plataforma completamente disruptiva de prevenção de fraudes no setor bancário e de fintechs, utilizando 6 parâmetros de inteligência patenteados pela empresa.
A base da tecnologia é a biometria comportamental e análise do dispositivo, que permite a detecção antecipada de fraude, antes mesmo da execução da transação.
ENTRE EM CONTATO
Principais diferenciais da Paygilant
Paygilant analisa continuamente a atividade do usuário em vários pontos de verificação ao longo da jornada do usuário, para determinar se alguma atividade fraudulenta está ocorrendo. Assim, evita fraudes muito antes de a transação real ser concluída.
-
Device DNA
A próxima geração de impressão digital de dispositivos, superando o endurecimento constante da política aplicada pelo Google e Apple, criando um ID exclusivo para cada dispositivo, indicando um dispositivo suspeito e observando se ele foi manipulado. Graças a isso, oferece vantagem para combater a fraude antes mesmo de considerarmos quem é o usuário.
-
Perímetro do usuário
Observar o ambiente do dispositivo fornece informações importantes indicando um dispositivo suspeito e nos permite reconhecer um cliente genuíno que retorna, evitando adicionar atrito à experiência do usuário.
-
Atividades do mapa
O fluxo único de navegação do usuário é mapeado determinando um padrão de interação consistente com o app, permitindo observar se as ações realizadas estão alinhadas com as do usuário legítimo.
-
Biomarcadores
Não existem duas pessoas iguais. Com essa camada de inteligência, são observados atributos biométricos comportamentais exclusivos, como velocidade de toque, intervalos, tamanho do dedo, ritmo de rolagem, gestos e muito mais.
-
App insights
Ao correlacionar informações internas e externas, pode-se validar as identidades dos usuários à medida que os dados são disponibilizados pelo aplicativo.
-
Visualização de transação
Os mapas comportamentais de transações patenteados da Paygilant analisam o hábito de gastos de transações de cada usuário, visualizando detalhes exclusivos e como eles se relacionam com os padrões pessoais do usuário, permitindo-nos ter uma compreensão profunda se uma determinada ação é arriscada ou segura.
Como podemos ajudar
A Protiviti é distribuidora da Paygilant no Brasil. Isto permite que você tenha acesso a uma das melhores soluções antifraude para bancos digitais e fintechs do mundo. Para isto, temos alguns modelos de trabalho:
-
Serviços gerenciados
Utilizamos a Paygilant como facilitador para prestarmos serviços recorrentes e de alto valor para a gestão de fraudes no seu banco digital ou fintech.
-
Implementação
Executamos a etapa de implementação e gestão pós implantação da Paygilant no seu negócio. Isto permite estabelecer relacionamento local para uma solução internacional, facilitando assim o uso da tecnologia em nosso território.
-
Licenciamento
Distribuição e licenciamento da Paygilant. Isso facilita e agiliza a revenda em território nacional, considerando aspectos de tributação e emissão de Nota Fiscal localmente.
INDICAMOS PARA VOCÊ
7 dicas para evitar que ter o cartão de crédito clonado
26 de agosto de 2022
Um cartão de crédito clonado não é um crime trivial, e envolve organizações com grande abrangência nacional e técnicas avançadas
A biometria comportamental pode reduzir seus gastos com sistemas antifraude
A biometria comportamental é um modelo altamente disruptivo para a detecção e rompimento de fraudes em plataformas digitais.
Conheça mais sobre a biometria comportamental, a última fronteira na luta contra fraudes digitais
Sendo uma tecnologia que detecta as fraudes em tempo real, sem ser notada pelo usuário, com alta precisão e antecipação e em conformidade com a LGPD, a biometria comportamental deveria ser a primeira opção para empresas que buscam romper a fraude em suas plataformas digitais.
Monitoramento integrado de transações para contenção de fraudes no e-commerce
As fraudes são a maior causa de fechamento de lojas virtuais no Brasil.
As fraudes na logística reversa do e-commerce
Apesar da crise econômica dos últimos anos o e-commerce no Brasil segue em alta, conquistando fatia de mercado do comércio tradicional. Porém, à medida que este canal aumenta participação no mercado, cresce também a atratividade para ações ilícitas.
Os controles nos processos digitais realmente pioram a experiência do usuário?
Nos últimos anos, as empresas passaram por um processo de digitalização intenso dos canais de contato direto com o cliente, principalmente no comércio eletrônico e nos bancos. Muitas startups surgiram com soluções para problemas dos consumidores, o que facilitou muito as nossas vidas. E para facilitar a nossa vida, muitas dessas plataformas digitais buscam a melhor experiência do usuário, o que significa ir direto ao ponto, sem rodeios.