Combate às fraudes nas plataformas digitais
Os recentes vazamentos de dados pessoais deram aos fraudadores todas as informações que precisam para criar contas e fazer transações fraudulentas nos meios digitais. As tentativas de fraude aumentam exponencialmente a cada ano. Não existe bala de prata para conter fraudes no mundo digital. É por isso que nossos parceiros atuam com múltiplas camadas de soluções como a biometria comportamental e a inteligência artificial na análise de transações.
ENTRE EM CONTATOBrasil registra 3 milhões de tentativas de fraude no 1º semestre de 2022
Crescimento de 9% em relação a 2021 apresenta a necessidade de mais estratégias para combate a fraude nas plataformas digitais
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESUtilizada em 3 a cada 10 grandes clientes de comércio eletrônico no mundo, a Riskified traz a melhor solução para proteção de fraudes em transações com cartão de crédito. Com ela você tem chargeback garantido, performance de vendas e zero intervenção humana – não existe análise manual de pedidos. Tenha esta solução na sua empresa de forma simples e rápida, incluindo uma integração total com a Vtex.
Paygilant analisa continuamente a atividade do usuário em vários pontos de verificação ao longo da jornada do usuário, para determinar se alguma atividade fraudulenta está ocorrendo. Assim, evita fraudes muito antes de a transação real ser concluída. A base da tecnologia é a biometria comportamental e análise do dispositivo, que permite a detecção antecipada de fraude, antes mesmo da execução da transação.
INDICAMOS PARA VOCÊ
A biometria comportamental pode reduzir seus gastos com sistemas antifraude
26 de agosto de 2022
A biometria comportamental é um modelo altamente disruptivo para a detecção e rompimento de fraudes em plataformas digitais.
Conheça mais sobre a biometria comportamental, a última fronteira na luta contra fraudes digitais
Sendo uma tecnologia que detecta as fraudes em tempo real, sem ser notada pelo usuário, com alta precisão e antecipação e em conformidade com a LGPD, a biometria comportamental deveria ser a primeira opção para empresas que buscam romper a fraude em suas plataformas digitais.
Biometria comportamental: a nova fronteira na luta contra fraudes
Além dos cliques e likes, os comportamentos também são monitorados, assim como o tempo gasto em um post, a agilidade que cada um corre a sua timeline, a forma e a velocidade com que o dedo ou o mouse se deslocam, o movimento do celular e até mesmo a rapidez como se escreve os comentários.
Monitoramento integrado de transações para contenção de fraudes no e-commerce
As fraudes são a maior causa de fechamento de lojas virtuais no Brasil.
As fraudes na logística reversa do e-commerce
Apesar da crise econômica dos últimos anos o e-commerce no Brasil segue em alta, conquistando fatia de mercado do comércio tradicional. Porém, à medida que este canal aumenta participação no mercado, cresce também a atratividade para ações ilícitas.
Os controles nos processos digitais realmente pioram a experiência do usuário?
Nos últimos anos, as empresas passaram por um processo de digitalização intenso dos canais de contato direto com o cliente, principalmente no comércio eletrônico e nos bancos. Muitas startups surgiram com soluções para problemas dos consumidores, o que facilitou muito as nossas vidas. E para facilitar a nossa vida, muitas dessas plataformas digitais buscam a melhor experiência do usuário, o que significa ir direto ao ponto, sem rodeios.
Plataforma antifraude internacionalmente reconhecida para e-commerce chega ao Brasil em parceria com a Protiviti
21 de julho de 2022
A Protiviti Brasil, está ampliando seu ecossistema de soluções antifraude para e-commerce unindo forças com a Riskified