Ver todas

Comunicado ICTS Protiviti: enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19)

Por: Protiviti

Publicado em: 17 de abril de 2020

A pandemia do COVID-19 causou um grande impacto a todos nós. Na ICTS Protiviti, temos trabalhado com duas grandes prioridades:

Neste sentido, gostaríamos de compartilhar algumas das ações que temos tomado para enfrentamento desta pandemia:

Trabalho remoto

Internamente e junto aos nossos clientes, transicionamos com sucesso nossas operações para um modelo efetivo de trabalho remoto apoiados nas tecnologias de videoconferência e colaboração remota. Permanecemos conectados e produtivos.

Suporte para gestão de crise

Estamos provendo suporte para a gestão de crise em nossos clientes, definindo ações para o momento atual e para a retomada dos negócios, direcionando respostas ágeis, com governança, e que reduzam impactos negativos aos seus negócios.

Recursos práticos para COVID-19 e crise econômica

Disponibilizamos informações qualificadas e práticas para acelerar a adaptação de profissionais e organizações às mudanças impostas pela pandemia em nosso ambiente de trabalho e convivência.

Acesse nossos conteúdos gratuitos:

Compromisso com nossos talentos

Acreditamos que a superação da pandemia do coronavírus exige da nossa sociedade, instituições e organizações, atitudes que mobilizam e impulsionam a colaboração e foco no benefício coletivo, por isso, nos tornamos signatários do movimento #NÃODEMITA e, junto com centenas de empresas do setor privado, não demitiremos nossos profissionais em virtude desta crise até o final de Maio/20, contribuindo com a minimização dos impactos sócio-econômicos em nosso país.

Comunicação aberta e colaboração são alicerces da nossa cultura empresarial. Para qualquer suporte, não hesite em contatar qualquer membro de nossa equipe.

Reiteramos nosso compromisso em prover serviços de excelência, com responsabilidade e empregando os melhores esforços para superarmos este momento juntos.

Obrigado por sua parceria.

Fernando Fleider
CEO da ICTS Protiviti