Protiviti - Carbon Black

O que é VMWare Carbon Black

O VMware Carbon Black Cloud Endpoint™ Enterprise é um antivírus de última geração (NGAV) e uma solução de detecção e resposta de endpoint (EDR) que protege contra todo o espectro de ataques cibernéticos modernos. Usando o console e agente universal VMware Carbon Black Cloud™, a solução aplica análises comportamentais a eventos de endpoint para otimizar a detecção, prevenção e resposta a ataques cibernéticos.

Esta solução é utilizada principalmente para proteger as organizações contra ataques Ransomware (sequestro de dados), evitando a interrupção da sua organização e garantindo a resiliência das suas operações de TI .

ENTRE EM CONTATO

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO VMWARE CARBON BLACK

Os ciberataques estão inovando mais rápido do que as defesas tradicionais podem suportar. A solução NGAV emprega várias camadas de proteção, incluindo reputação e heurística de arquivos, aprendizado de máquina e modelos comportamentais, para analisar a atividade do endpoint e bloquear comportamentos maliciosos para interromper todos os tipos de ataques antes que eles atinjam sistemas críticos. Com políticas flexíveis de prevenção comportamental, a proteção é facilmente adaptada às necessidades distintas da sua organização.

  • Proteção contra ataques conhecidos e emergentes

    Obtenha proteção abrangente dos dados da sua organização e das informações dos clientes contra ataques de malware, não malware e livingoff-the-land (LotL). Simplifique a implantação e a operação com políticas prontas para uso para adaptar a proteção à sua organização.

  • Alertas priorizados, visualizações da cadeia de ataque e recursos de resposta no produto

    Com visibilidade de toda a cadeia de ataque e análise da atividade de endpoints, não há necessidade de perder tempo rastreando quais dos seus sistemas foram afetados e quando. Responda remotamente e minimize o tempo de inatividade dos terminais com uma ferramenta que permite reverter instantaneamente os ataques do console.

  • Políticas flexíveis de segurança

    Adapte as políticas às necessidades específicas de sua organização para facilitar a integração em seus sistemas e práticas de segurança existentes, evitando assim falsos positivos

  • Plataforma nativa em nuvem e agente único

    Simplifique sua estrutura de segurança ao mesmo tempo em que melhora o desempenho em endpoints com uma plataforma e agente de nuvem única e fácil de usar. Habilite o acesso ou bloqueie dispositivos USB específicos conectados a endpoints do Windows.

Como podemos ajudar

A Protiviti é distribuidora da VMWare Carbon Black no Brasil. Isto permite que você tenha acesso a uma das melhores soluções proteção de endpoints para detecção e resposta a ataques de malwares do mercado. Para isto, temos alguns modelos de trabalho:

  • Serviços recorrentes (MSSP)

    utilizamos o VMWare Carbon Black como facilitador para prestarmos serviços recorrentes e de alto valor como o nosso SOC (Security and Operation Center).

  • Implementação

    executamos a etapa de implementação e gestão pós implantação do VMWare Carbon Black no seu negócio. Isto permite estabelecer relacionamento local para uma solução internacional, facilitando assim o uso da tecnologia em nosso território.

  • Otimização de uso e configuração

    Muitas soluções adquiridas pelos nossos clientes podem ser subutilizadas por falta de conhecimento ou erros de configuração. Nosso time especialista pode te ajudar na melhor parametrização das soluções do nosso hub, otimizando o uso e os resultados para o seu negócio

Quer implantar o VMWare Carbon Black na sua organização?

ENTRE EM CONTATO

INDICAMOS PARA VOCÊ

Além das senhas: como a autenticação reforça a postura de Segurança Cibernética

24 de maio de 2024

É indispensável reconhecer e mitigar os riscos associados à autenticação fraca na proteção das informações e ativos das organizações.

Leia mais

SOC: quem são os profissionais super-heróis invisíveis do mundo cibernético?

2 de fevereiro de 2024

O cenário de segurança cibernética está em constante evolução e as organizações precisam estar preparadas para enfrentar ameaças cada vez mais sofisticadas. Nesse contexto, o SOC (Security Operations Center) tem desempenhado um papel vital na defesa contra essas ameaças. Nesse contexto, o SOC agora utiliza de ferramentas avançadas de detecção de ameaças emergentes, como ataques […]

Leia mais

Gerenciamento de Projetos: o papel do PMO (Project Management Office)

26 de janeiro de 2024

Um PMO bem estruturado apoiando o trabalho dos GPs permite projetos mais bem planejados e conduzidos. Saiba mais.

Leia mais

Cibersegurança: medidas para empresas e órgãos reguladores atuarem em casos críticos 

15 de janeiro de 2024

Ataques cibernéticos, como o ransomware, não são problemas técnicos, mas uma preocupação para os reguladores de cibersegurança do mundo. 

Leia mais

O papel da segurança cibernética no processo de inovação das empresas

13 de dezembro de 2023

Com a rápida transformação da TI, organizações enfrentam pressões contínuas para inovar. Nesse contexto, a segurança cibernética ganha força.

Leia mais

8 passos para construir uma cultura de Segurança da Informação com gamificação

8 de dezembro de 2023

Sem dúvida, a Tecnologia da Informação (TI) tem um papel fundamental nos processos de Segurança da Informação, pois viabiliza controles que garantem a proteção ou, no mínimo, mitigam os riscos. Porém, acreditar que essa área é responsabilidade exclusiva da TI talvez seja a maior fragilidade das empresas. Sem uma participação efetiva de todos os colaboradores, […]

Leia mais

Cibersegurança na cadeia de suprimentos: como assegurar o controle digital sobre serviços terceirizados?

1 de dezembro de 2023

A cibersegurança na cadeia de suprimentos ganha cada vez mais importância ao garantir controle digital entre todos os serviços terceirizados.

Leia mais

Risco, ameaça e vulnerabilidade: clareza nos termos ajuda a fortalecer a segurança de dados nas empresas 

14 de novembro de 2023

Ter clareza sobre a situação, seja ela um risco, uma ameaça ou uma vulnerabilidade, é fundamental para garantir a segurança de dados

Leia mais

Matheus Jacyntho

Diretor de Cybersecurity, com mais de 22 anos de experiência em tecnologia da informação, atuando em Segurança Cibernética, Processos de Negócios, ISO 27001, Gerenciamento de Serviços de TI e Estratégia de TI/SI.

SOLICITE UMA PROPOSTA COMERCIAL






    Ao informar meus dados, reconheço que li e compreendi os termos expressos na Política de Privacidade da ICTS e concordo, de maneira livre, informada e inequívoca, em fornecer estes dados.