Parceiros de tecnologias

Você sabia que, só no Brasil, existem mais de 14.000 startups? Acreditamos que a parceria com soluções digitais de ponta nos permite entregar valor muito mais rapidamente em um ambiente corporativo altamente complexo e desafiador. É por isso que desenvolvemos constantemente nosso ecossistema de parceiros, buscando no Brasil e ao redor do mundo as soluções mais inovadoras para aplicá-las na sua empresa.

ENTRE EM CONTATO

TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS

Soluções em Privacidade de Dados

Gestão da privacidade de dados com foco na automação do diagnóstico dos dados, controle da privacidade e proteção das informações.

Saiba mais

Soluções em Cybersecurity

Proteção a endpoints, gestão de phishing, data loss prevention, web application and firewalls (WAF) e VRMS (gestão de vulnerabilidades).

Saiba mais

Plataforma de Gestão de Riscos Corporativos

Permite automatizar e disseminar o gerenciamento dos riscos e controles da sua organização com módulos para compliance, gerenciamento de riscos, auditoria interna, dentre outros.

Saiba mais

Soluções Antifraude para fintechs e e-commerce

Softwares de biometria comportamental para proteção do acesso aos bancos digitais e soluções para prevenção de fraudes em transações de compra no comércio eletrônico.

Saiba mais

Soluções em Auditoria Interna

Plataformas de auditoria contínua e monitoramento contínuo de transações, gestão de SoD (Segregation of Duties) e automatização de controles da sua organização.

Soluções para Aumento da Performance Organizacional

Melhore a performance do seu negócio com automatização de processos via RPA (Robotic Process Automation), monitoramento de equipamentos e processos com IOT (Internet of Things) e gestão de processos com ferramentas de process mining.

Soluções para Forense digital

Plataformas de coleta, mineração e processamento de dados com inteligência artificial para maior assertividade e agilidade nas atividades de investigação de eventos corporativos.

Como potencializamos valor por meio de nossos parceiros de tecnologia

Nossos parceiros de tecnologia podem ser destacados e utilizados para resolver diversos tipos de problemas na sua empresa. Para isto, temos alguns modelos de trabalho:

Utilizamos nossos parceiros como facilitadores para prestarmos serviços recorrentes e de alto valor como, por exemplo, DPO as a Service, SOC, RPAaS (RPA as a Service), dentre outros;

Executamos a etapa de implementação e gestão pós-implantação das soluções de nossos parceiros no seu negócio. Em alguns casos, isto permite estabelecer relacionamento local para soluções internacionais, facilitando assim o uso da tecnologia em nosso território;

Representação e revenda de soluções digitais. No caso de tecnologias internacionais, a representação facilita e agiliza a revenda em território nacional.

Rodrigo Castro

Rodrigo Castro é Diretor Executivo de parcerias e inovação e sócio da Protiviti. Ele tem mais de 20 anos de experiência em consultoria e está constantemente em busca de soluções digitais transformadoras.

SOLICITE UMA PROPOSTA COMERCIAL










    Ao informar meus dados, reconheço que li e compreendi os termos expressos na Política de Privacidade da ICTS e concordo, de maneira livre, informada e inequívoca, em fornecer estes dados.

    INDICAMOS PARA VOCÊ

    Violência sexual contra pacientes: qual o caminho para prevenção na rede hospitalar?

    O Brasil tem se deparado com um crescente número de casos de violência sexual praticados por profissionais de saúde contra pacientes hospitalizados. Tais situações frequentemente têm grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, causando enorme dano à reputação, prejudicando a credibilidade de grandes instituições hospitalares, suas administrações e, até mesmo, de seus profissionais. O […]

    Leia mais

    Escassez de mão de obra e a continuidade do negócio

    Daniela Coelho * Escassez de mão de obra: por que incluir esse risco nos planos de continuidade de negócio? Quando discutimos sobre boas práticas de Gestão de Continuidade de Negócios, muito se fala do ambiente tecnológico, das ameaças cibernéticas e da guerra na Ucrânia, assim como dos riscos climáticos e da pandemia. O que nem […]

    Leia mais

    Mulheres: enfrentamento ao assédio sexual e às violências domésticas e de gênero

    A violência contra as mulheres está presente nos lares e nos ambientes corporativos. Existe uma questão cultural e histórica que permeia nossa sociedade. E por que falamos em questão cultural e histórica? Porque os reflexos da violência sexual, psicológica ou física estão inseridos no seio familiar cujo agressor, geralmente do gênero masculino, impõe o seu domínio sobre o gênero feminino.

    Leia mais

    Corrija as falhas sistêmicas para evitar ciberataques

    O aumento do número de ciberataques provocou inúmeros impactos financeiros e na imagem de grandes empresas nos últimos meses. Neste cenário, os EUA lideram o ranking como alvo mundial de ciberataques, enquanto o Brasil ocupa o segundo lugar, de acordo com a Netscout.

    Leia mais

    Regulação de criptoativos: caminho para o desenvolvimento desse ambiente de negócios

    Os reguladores de diferentes jurisdições têm, cada vez mais, se posicionado com relação aos riscos relacionados aos criptoativos

    Leia mais

    Galo lança Programa Ético

    O Atlético apresentou aos seus colaboradores o Programa Ético (Ética, Integridade e Compliance). Trata-se de conjunto de iniciativas que estabelecem critérios e práticas corretas, exemplares e sustentáveis, do ponto de vista moral e profissional. Para orientar e elucidar os valores do Programa, foi criado e compartilhado o novo Código de Ética e Conduta do Atlético, contendo as diretrizes que devem nortear a atuação [...]

    Leia mais

    Assédio sexual: como as empresas devem enfrentar esse problema?

    O mundo corporativo tem presenciado crises de reputação em relação a casos de assédio sexual no trabalho. Não são raras as empresas que têm dificuldade de enfrentar a questão, preferindo abafar os casos ocorridos, ao invés de dar tratamento adequado a um tema tão importante, intimamente relacionado ao respeito à dignidade humana. O caso recente […]

    Leia mais

    Por que os canais de denúncias falham em casos de assédios sexual e moral?

    Historicamente, os canais de denúncias criaram corpo por uma razão que foi diminuindo com o tempo: recompensas financeiras. Ou seja, quando foi criado por governos, era oferecido uma remuneração por relatos que poderiam levar à prevenção de práticas ilegais. Esse modelo ainda pode ser identificado em algumas situações, sendo a mais próxima de nossa realidade […]

    Leia mais