Protiviti anuncia nova diretoria executiva - Protiviti
Protiviti anuncia nova diretoria executiva
Compartilhe:
Assine nossa newsletter

Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado




    Protiviti anuncia nova diretoria executiva

    Publicado em: 21 de julho de 2022

    A Protiviti Brasil, empresa de consultoria, auditoria e tecnologia, anunciou mudanças em suas posições de diretoria executiva.

    A Protiviti Brasil, empresa de consultoria, auditoria e tecnologia, anunciou mudanças em suas posições de diretoria executiva. As mudanças visam atender ao novo cenário do mercado, que vem exigindo das empresas a busca por soluções que permitam responder a diversas demandas regulatórias e sociais, incluindo ganhos de eficiência e redução de custos.

    Heloisa Macari, que respondia como diretora executiva pela área de advisory na Protiviti, assume o posto de diretora executiva da empresa. A executiva terá a missão de ampliar a atuação da empresa para os serviços de cibersegurança e privacidade e de continuar investindo nas frentes consultivas de GRC e ESG.

    Maurício Fiss, que atuava como diretor executivo de Inovação e Tecnologia na Protiviti, agora ocupa o cargo de diretor executivo da Aliant.

    A Aliant é uma nova plataforma de soluções digitais que traz serviços de GRC, Cibersegurança, Privacidade e ESG para empresas, incluindo as PMEs. Na posição, Fiss terá como meta expandir as ofertas da plataforma e oferecer os serviços de forma integrada aos clientes. O plano da empresa para a Aliant é triplicar o tamanho da operação até 2024. A plataforma absorveu 130 colaboradores, mais de mil clientes e um faturamento anual de R$ 40 milhões da operação de serviços terceirizados da ICTS Protiviti em 2021.

    “O cenário do mercado vem exigindo que as empresas busquem soluções que permitam responder a diversas demandas regulatórias e sociais, incluindo a busca pela eficiência e redução de custos. Este desafio é pertinente tanto às empresas mais estruturadas, quanto às startups, pequenas e médias empresas, as quais tipicamente 15% dos recursos e colaboradores estão alocados em áreas de controle, riscos e conformidade. A expertise da ICTS Protiviti e os seus grandes investimentos em novas tecnologias é nossa resposta para esta demanda crescente do mercado”, explica Fernando Fleider, CEO da Protiviti e da Aliant, comentando a mudança na diretoria executiva.

    Compartilhe:

    Publicações relacionadas

    Top Risks 2024: percepções executivas sobre os riscos de 2024 e 2034

    29 de janeiro de 2024

    Conheça quais riscos corporativos se destacam para executivos e C-Levels do Brasil e do mundo.

    Leia mais

    ICTS é reconhecida pelo selo Pró-Ética pela sexta vez consecutiva

    30 de novembro de 2023

    Empresas do grupo são reconhecidas pelo Pró-Ética por comprometimento ético aplicado no ambiente corporativo em iniciativa promovida pela Controladoria Geral da União (CGU) e Instituto Ethos

    Leia mais

    Privacy by Design: como mitigar riscos na terceirização de processos da LGPD?

    27 de novembro de 2023

    Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), muitas ações passaram a ser necessárias para que empresas pudessem cumprir com essa nova regulamentação. Ferramentas como o framework “privacy by design” ganham espaço nesse contexto. Dentro de um programa complexo para atender tanto a titulares de dados, demonstrar conformidade à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção […]

    Leia mais

    Diligência de fornecedores: como garantir qualidade e conformidade na cadeia de suprimentos?

    21 de novembro de 2023

    A gestão eficaz da cadeia de suprimentos tornou-se uma prioridade. Uma parte essencial desse processo é a diligência de fornecedores

    Leia mais